domingo, 26 de agosto de 2012

Chuva e agora!

Está chovendo e você está em casa, quer algumas dicas do que fazer em dia de chuva?



Dica1: Escutar música: Tem quem faça isso todo dia, não é meu caso por exemplo, e se você é como eu, aproveite dias de chuva e faça uma seleção especial de músicas que te alegrem a alma e aqueçam o coração! 
Dica 2: Jogos de Tabuleiro: Você pode pensar “ah que coisa de velho” mas fica bem divertido com uma turma de amigos, ou duas pessoas também.
Dica 3: Faxina no guarda roupa: Desapegue-se de coisas que você não usa mais, tempo fechado e principalmente clima ameno propicia a reflexão para isto por exemplo, desapegar-se de roupas, calçados e objetos que você não usa mais :)
Dica 4: Palavras Cruzadas: Preciso dizer mais alguma coisa? É o hours-concour dos passatempos! Tem até online
Dica 5: Brigadeiro na frente da TV: Dispensa comentários.
Dica 6: Namore no sofá: claro se o seu namorado morar perto de você, caso contrário, escolha outra opção.
Dica 7: Dispense seu tempo com pessoas legais na internet: Exatamente isso, não dê trela aos chatos e aproveite para conversar com pessoas que moram longe e que quando conversam com você vai algumas horas de assunto (:
Dica 8: Não espere com ansiedade o sol: O sol vai e vem, e a chuva é importante para a natureza, isso não é novidade para você, mas a menos que você tem uma pilha de roupas para lavar e não tenha secadora meu conselho é: não alopre, o sol vai voltar. Porque olha conheço gentes que parecem o Cascão do jeito que fogem da chuva.
Dica 9: Tome um banho de chuva: Cuide com os raios (claro, duh!) mas se puder tenha a sensação de infância dos grossos pingos de chuva encharcando o cabelo e a água gelada escorrendo pelas costas. (obs: apenas no verão)
Dica 10:  Seja amigo e ouça as pessoas mais próximas a você: Nem sempre nos interessamos verdadeiramente pelas pessoas que estão por perto, aproveite a proximidade física e converse com seus pais, seus irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa Aqui Seu Comentário!