sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Piercing!

O que acham do piercing? Bonito, feio, sexy, original, descolado...

Pois bem, é sempre bom tomar cuidado na hora de colocar um piercing. Primeiro a saúde, depois, se é bem isso que você quer e outra a dor!

Os cuidados com piercing, tanto do nariz como do umbigo ou de qualquer outro lugar, são sempre parecidos. Todas as pessoas devem sempre tomar cuidado primeiramente com o local onde o furo será feito. O profissional pago para isso deve sempre ser muito higiênico e também explicar tudo o que deve ser feito para que o piercing não cause inflamações e etc.

A jóia utilizada também deve ser bem escolhida. O ouro branco é bastante indicado, mas o aço cirúrgico, além de mais barato, ele é completamente mais indicado, pelo fato de não causar, de maneira alguma, tipos de alergias. Depois de fazer o furo e etc., o primeiro cuidado é com a limpeza que deve ser feita várias vezes ao dia.
O uso do anti-séptico pode fazer toda a diferença na hora de manter o piercing sem bactérias e etc. Os cuidados com a comida são também essenciais. Evitar chocolate, ovo, peixe, carne de porco em geral e também alimentos mais ácidos é o que pode fazer a diferença. Evitar contato com a região nos dias de cicatrização, é muito importante, assim como evitar a exposição ao sol.

Um comentário:

Deixa Aqui Seu Comentário!