quinta-feira, 26 de julho de 2012

Silicone

Muitas mulheres sonham em colocar silicone, e este sonho cada vez mais está se tornando realidade, porém, é importante tomar alguns cuidados antes de querer dar uma turbinada.
Há alguns anos percebeu-se uma nova tendência que tem atraído bastante as brasileiras: trata-se de uma "americanização" do padrão brasileiro de beleza, visto de forma explícita, principalmente na mídia, e seguido pelo público. O bumbum passou a dividir os holofotes com os seios fartos. Hoje não basta ter "peito", tem que ter "PEITO". 
Mulheres que já possuem certo volume de mama não se satisfazem, querem sempre mais, e por isso houve um aumento importante na procura pelas próteses. Próteses de 150, 180 e 200 ml usadas há cerca de 10 anos, agora são substituídas por próteses de 280, 300, 350 e 375 ml. 
Hoje em dia as pacientes já chegam à consulta médica, orientadas pelas amigas a sugerir ao médico um volume maior de silicone nos seios para evitar insatisfação no pós-operatório. Isso porque a grande maioria, após o período de inchaço, acha que a prótese poderia ter um volume maior. 
Para pacientes que querem seios grandes mas têm tórax e base da mama estreitos, as empresas criaram um perfil de prótese diferente: a super alta, que tem uma maior projeção. Mas não é tão simples assim. Os volumes devem ser sugeridos pelo cirurgião, pois nem sempre o desejado pela paciente pode ser colocado. Por isso na consulta com o médico são avaliados a altura da paciente, altura do tórax, largura do tórax, elasticidade desta pele, tamanho da mama e por fim o desejo desta paciente. 
Uma das maiores limitações para volumes maiores é a pele mais firme que dificulta, ou até mesmo impossibilita, a distensão pela prótese. Isso faz com que algumas mulheres retornem meses após a cirurgia para a troca por uma prótese maior, já que a pele já esta mais distendida pelo volume inicialmente colocado.
 E se você não quer fazer uma cirurgia ai vai uma dica de como aumentar os seios.

Site referência: http://www.minhavida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa Aqui Seu Comentário!