quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oração da Mulher!


Meninas separei algumas orações, uma para cada tipo de Mulher.
Escolha a sua!

Mulher Solteira
Um brinde a nós mulheres portadoras da sedução,
Que nenhum filho da
put@ sabe dar valor!
Que os nossos sejam nossos,
Que os delas sejam nossos,
Que os nossos nunca sejam delas,
E que se forem delas, que brochem!!!

Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem do HOMEM amado...
Morre afogado filho da
put@ desgraçado!!!
Que a fonte nunca seque
E que nossa sogra nunca se chame Esperan
ça
Porque esperan
ça é a última que morre!

Que nossos filhos tenham mães lindas e pais gostosos
Que nosso marido seja rico,
Que os nossos amantes sejam gostosos
E que eles nunca se encontrem

Que Deus aben
çoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo?
Que nossas dores de cotovelo sejam por tombos
Que nossos
pés-na-bunda sirvam pra nos mostrar que estamos sempre na frente
Que sempre sobre, que nunca nos falte e que a gente dê conta de todos.

Am
ém!"

Mulher Casada
"Senhor eu lhe peço sabedoria para entender meu marido,
Amor para poder perdoá-lo,
Paciência pelos seus atos,
Porque Senhor, se me der Força eu mato ele!
Amém"

Mulher em Dieta
"Senhor, se não puderes fazer com que eu emagreça, por favor, faça com que todas as minhas amigas engordem...
Amém!"

Mulher Procurando Marido
"Rezei pro meu Santo Antônio
Pra nossa Senhora pedi
Entreguei-me a tantas preces
Fiz promessas
Fiz penitência
Com fervor ajoelhei-me
Roguei humildemente
Queria um amor infinito
Queria um novo bem
Santo Antônio não me ouviu
Nossa Senhora nem me olhou
Sou como uma alma penitente
Tão sozinha eu estou
Os santos estão impassíveis
Não se comovem por mim
Que remédio, vou seguindo
Nessa procura sem fim.
Amém"

Todas as Mulheres!
"Querido Deus,

Até agora o meu dia foi bom:
- Não fiz fofoca;
- Não perdi a paciência;
- Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica;
- Controlei minha TPM;
- Não reclamei;
- Não praguejei;
- Não gritei;
- Não tive ataques de ciúmes; ... kkkkkkkkkk
- Não comi chocolate;
- Também não fiz débitos em meu cartão de crédito,nem dei cheques pré-datados;

Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento!

AMÉM!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa Aqui Seu Comentário!