terça-feira, 26 de junho de 2012

Horóscopo e Mulher!

Cada signo representa uma beleza de Mulher. Descubra a sua!


Áries
A ariana tem um pique natural, do tipo que não consegue ficar parada um minuto! Também é supercharmosa e gosta de se cuidar. Ela adooora misturas de estilos, tudo para não ficar igual aos outros.

Touro
A taurina costuma ser elegante e bem arrumada. Cada fio de cabelo tem que estar no seu lugar. E na roupa nenhum amassadinho. 

Gêmeos
Quem nasce sob o signo de gêmeos adora mudanças! É fácil enjoar de um estilo. Se em um dia está com jeitinho de emo, dois dias depois já usa um vestido fofo e flores no cabelo.

Câncer
Geralmente a garota de câncer é mais tímida e discreta. Nada de cores muito fortes, roupas exageradas e maquiagem escura, pois ela tem um jeito mais delicado.

Leão
Leonina adora ser o centro das atenções. Gosta de muitos acessórios e brilhos. E o cabelo, então? Tem que ser o mais bonito e chamativo de todos.

Virgem
A virginiana costuma ser uma garota cheia de manias e bem pensativa. Gosta de tudo certinho, por isso está sempre arrumada e combinando.

Libra
Garota de libra sabe combinar o jeans com a camiseta, a cor do cinto e da bolsa, assim como a maquiagem e o perfume... ufa! Tudo porque adora coisas harmoniosas e de se sentir o mais bonita possível.

Escorpião
A escorpiana curte mesmo é o jeitinho mais hippie ou descolado. Gosta de coisas místicas e aromas orientais. Isso porque nem é muito ligada à beleza e sim ao que passa dentro do coração!

Sagitário
A cabeça da sagitariana vive no mundo da lua! Nem se impor ta de sair de casa meio desarrumada. Mas não porque não gosta de ficar bonita, mas sim porque é bem esquecidinha! 

Capricórnio
Seu jeito é seu jeito, e ninguém vai mudar. Não importa o que está na moda, a capricorniana é tradicional e gosta de ser fiel a suas coisas! Prefere não chamar a atenção!

Aquário
A aquariana é uma menina muito doce, que conquista todos com seu sorriso! Ama misturar vários estilos. O problema é que pode ser meio desleixada e pega a primeira roupa que tem no armário para sair.

Peixes
A pisciana é conhecida pelo seu ar de apaixonada e seus pezinhos fora do chão, pois está sempre sonhando acordada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa Aqui Seu Comentário!